Últimas Notícias

SIDISA/SIBESA 2016: presidente da ABES aborda experiências de São Paulo e Califórnia no enfrentamento da crise hídrica

ABES no SIDISA/SIBESA, em Roma, na Itália: Carlos Rosito; Marisa Guimarães, membro do Conselho Diretor da ABES-SP; Dante Ragazzi Pauli, presidente nacional da ABES; Alceu Guérios Bittencourt, presidente da ABES-SP; Luiz Roberto Gravina Pladevall e Hélio Nazareno Padula Filho, diretores da ABES-SP

A ABES, em parceria com a ANDIS – Associação Nacional de Engenharia Sanitária e Ambiental (Itália), promovem, até o dia 23 de junho, em Roma, na Itália, o Simpósio Ítalo Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (Sibesa), paralelamente ao Sidisa (Simpósio Internacional de Engenharia Ambiental). O simpósio acontece a cada dois anos, alternando sua sede entre Brasil e Itália.

No dia 21, Dante ministrou palestra no painel sobre “Gerenciamento de Recursos Hídricos”, abordando a experiência da Califórnia (EUA) e o caso da Grande São Paulo no enfrentamento da crise hídrica.

dante sibesa
Dante Ragazzi Pauli, presidente nacional da ABES

Também participam do simpósio Alceu Guérios Bittencourt, presidente da ABES-SP, Marisa Guimarães, membro do Conselho Diretor da ABES-SP; Luiz Roberto Gravina Pladevall e Hélio Nazareno Padula Filho, diretores da ABES-SP, e Carlos Rosito.

Para mais informações sobre o simpósio, acesse aqui.

1 Comentário em SIDISA/SIBESA 2016: presidente da ABES aborda experiências de São Paulo e Califórnia no enfrentamento da crise hídrica

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.