Últimas Notícias

II Congresso Brasil Norte de Eng. Sanitária e Ambiental: ABES-AC reúne-se com ARSEC Cuiabá para discutir participação no evento

(Da esq. para a dir.) Ildysneia Velasco Dambros, Superintendente da ARSEC, Julio Cesar Mattos, presidente da ABES-AC; Rosidelma Guimarães, Diretora Técnica da ARSEC e Presidente da ABES-MT; e Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira, diretor presidente da ARSEC.

Nesta sexta, 17 de janeiro, o Presidente da ABES Seção Acre (ABES-AC), Julio Cesar Pinho Mattos, reuniu-se com a diretoria da ARSEC – Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá-MT.

O encontro teve como objetivo discutir a participação do órgão em mesa redonda acerca do tema “Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico” no II Congresso Brasil Norte de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será realizado pela Seção Amazonense da ABES (ABES-AM) e pela Diretoria Nacional da entidade, de 19 a 21 de agosto, em Manaus.

Participaram da reunião, além de Julio Cesar Mattor, Rosidelma Francisca Guimarães, Presidente da ABES Seção ABES-MT e diretora técnica da ARSEC Cuiabá-MT, Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira, Diretor Presidente da ARSEC, e Ildysneia Velasco Dambros, Superintendente da ARSEC. 

Segundo Julio Cesar Mattos, “a diretoria da ARSEC sentiu-se honrada com o convite e prometeu participação no evento, além de incentivar também a submissão de artigos técnicos de profissionais da agência, que atuam no setor saneamento básico”, afirma. 

5 Comentários em II Congresso Brasil Norte de Eng. Sanitária e Ambiental: ABES-AC reúne-se com ARSEC Cuiabá para discutir participação no evento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.