Últimas Notícias

ABES Conecta: webinar debate os impactos da pandemia em investimentos e indicadores do saneamento

Transmissão online foi promovida pela Câmara Temática da ABES de Regulação e Tarifa.

Por Murillo Campos

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) realizou nesta terça-feira, 02 de junho, mais um webinar do programa ABES Conecta, que já tem mais de 35 mil visualizações. O tema da vez foi sobre os impactos da pandemia nos investimentos e indicadores do setor de saneamento, promovido pela Câmara Temática da ABES de Regulação e Tarifa.

Na oportunidade, foram debatidas questões como as revisões dos planos de investimentos em saneamento, os planos municipais e os impactos regulatórios nos contratos de prestação dos serviços em razão da crise do coronavírus.O evento online recebeu as participações de Alceu Galvão, especialista em regulação e Joel Macedo, diretor de investimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). A moderação foi feita por Vanessa Fernanda Schmitt, coordenadora adjunta da Câmara Temática da ABES de Regulação e Tarifa. Confira na íntegra como foi o webinar aqui

O programa ABES Conecta é responsável por disponibilizar conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento. Acompanhe nossa programação e participe de nossos próximos eventos.

Conheça nossas Câmaras Temáticas e seja um associado ABES.
As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

1 Comentário em ABES Conecta: webinar debate os impactos da pandemia em investimentos e indicadores do saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.