Últimas Notícias

ABES Conecta: webinar debate as barreiras para execução de obras de infraestrutura no saneamento

Transmissão feita no Youtube comenta aspectos técnicos e jurídicos dos contratos de engenharia do setor

Por Murillo Campos

Nesta segunda-feira, 15 de junho, aconteceu o webinar do programa ABES Conecta sob o tema “Aspectos jurídicos e técnicos nos contratos de serviços e obras de engenharia no setor de saneamento”. O evento online foi promovido pela Câmara Temática de Governança Corporativa e Jurídica da ABES. Para assistir na íntegra, acesse aqui.

Com moderação de Rodrigo Hosken, coordenador da CT, a transmissão online teve as palestras de Rodrigo de Pinho Bertoccelli, sócio da Felsberg Advogados e Edilson Silva, sócio do BSLG Advogados.

Na oportunidade, os convidados abordaram os empecilhos para execução de projetos de infraestrutura no setor, como falta de planejamento, ausência de investimentos e dificuldades em financiamentos. Além disso, comentaram possíveis soluções para mitigar estes problemas em prol da universalização do saneamento.

Fique ligado! Nossos eventos são transmitidos agora ao vivo no Youtube. Acesse nosso canal, se inscreva e ative as notificações para participar! (youtube.com/channel/UC0GbTGoftG_Nk983GDutS2Q)

ABES Conecta:

Mais um produto de sucesso da associação, o programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdo qualificado em webinares gratuitos e cursos pagos sobre os temas mais relevantes do setor de saneamento e meio ambiente, já conta com milhares de visualizações em suas transmissões online. Acompanhe nossos próximos eventos e participe!

Clique aqui para conhecer nossas Câmaras Temáticas. Ainda não é um associado da ABES? Clique aqui e junte-se a nós! )

As opiniões emitidas neste evento não exprimem, necessariamente, a visão da ABES.

4 Comentários em ABES Conecta: webinar debate as barreiras para execução de obras de infraestrutura no saneamento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.