Últimas Notícias

ABES-SP integra dois painéis de debates na FENASAN nesta quarta-feira, 17 de agosto

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental integrará dois painéis da 27ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN-2016 nesta quarta-feira, 17 de agosto, às 11h.

Na sala Santana 1, o engenheiro Dante Ragazzi Pauli, ex-presidente nacional da ABES e membro da ABES-SP, coordenará o debate do Encontro Técnico AESabesp “Aedes Aegypt, desafios para o saneamento”, que contará com a participação de Dalton Pereira da Fonseca Júnior, da Superintendência do Controle de Endemias – Sucen/SES e Secretaria de Saneamento, e Wanderley da Silva Paganini, da Sabesp.

Na sala Santana 3, o presidente da ABES-SP, Alceu Guérios Bittencourt, e o diretor da Seção São Paulo e presidente da APECS, Luiz Roberto Gravina Pladevall, participam do Fórum da Qualidade de Empreendimento, coordenador por Silvio Leifert, superintendente da Gestão de Empreendimentos da Sabesp, com participação de Carlos Roberto Mingione (SINAENCO) e Edson Airoldi, Diretor de Tecnologia, Empreendimentos e Meio Ambiente da Sabesp.

Confira aqui a programação completa da Feira.

Estande da ABES-SP

A ABES-SP também está presente na feira com seu estande (na Rua J, número 02). Lá os visitantes podem tornar-se sócios da entidade e conhecer as últimas novidades da livraria da entidade

Camisetas do Congresso de 2017

Também será possível adquirir a camiseta do 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será realizado em São Paulo em 2017, o maior evento de saneamento ambiental da América Latina:
• Associados compram a camiseta por R$ 15,00 e participam do sorteio de um livro
• Não associados, ao tornarem-se sócios da ABES-SP, podem comprar a camiseta do Congresso com 50% de desconto e ainda participam do sorteio de um livro
• Não associados pagam R$ 35,00 pela camiseta e ainda ganham 50% de desconto na compra do convite da festa de encerramento do Congresso 2017 e lançamento do Congresso 2019

Lançamento de livro

Na programação do estande da ABES-SP na FENASAN, será lançada, no dia 17 de agosto, às 14h, a 3ª Edição do Livro Manual de Tratamento de Efluentes Industrias, do engenheiro químico José Eduardo W. de A. Cavalcanti.
Cavalcanti ressalta que sua maior preocupação é trazer, a cada edição atualizada, novas tecnologias de desenvolvimentos. O autor trabalhou em um maior detalhamento as tecnologias de tratamentos biológicos, sobretudo anaeróbicos, adsorção, filtração por membranas e eletrolíticos, convencido de que a técnicas disponíveis já nos permitem não apenas tratar qualquer tipo de água, como também purificá-la ao nível de alcance de uma água límpida e pura, gerando viabilidade econômica com sua utilização e visando cada vez mais a inativação de poluentes resistentes aos convencionais tratamentos.

ABES-SP e AESABESP juntas em 2017

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e a AESABESP – Associação dos Engenheiros da Sabesp realizarão o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN, os maiores eventos de saneamento e meio ambiente da América Latina, que serão promovidos em edição única e especial na cidade de São Paulo em 2017 – de 03 a 05 de outubro -, constituindo o maior evento de saneamento e meio ambiente já realizado no continente americano. O São Paulo Expo (antigo Centro de Convenções Imigrantes, totalmente reformulado) sediará o evento.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: