Últimas Notícias

ABES-Rio é eleita titular no Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Guandu

Josivan Cardoso Moreno, que é assistente de Relações Institucionais e coordenador da CT de Recursos Hídricos da ABES, foi o escolhido para representar a associação no CBH Guandu.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES Seção Rio de Janeiro foi escolhida para compor o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Guandu.

Para representar a associação no CBH Guandu, foi eleito Josivan Cardoso Moreno. Ele é graduado em Tecnologia em Controle Ambiental, mestre em Engenharia Sanitária e Ambiental; é também Assistente de Relações Institucionais e coordenador da CT de Recursos Hídricos da ABES. Josivan foi diretor nacional da ABES pela Região Nordeste e presidente da Seção Rio Grande do Norte da entidade.

Em suas palavras, Josivan Cardoso declarou seu otimismo e gratidão. “De nosso sentimento, da gratidão pela confiança na ABES, e por conseguinte a mim, por estar na representação. E que façamos o melhor para a sustentabilidade hídrica com os princípios da gestão compartilhada e humanitária sempre!”

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: