ABES e AESabesp realizam primeira reunião preparatória para o maior evento de saneamento ambiental das Américas, em 2017

Roberval Tavares de Souza, presidente nacional da ABES

A ABES e a AESabesp promoveram nesta quarta-feira, 31 de agosto, na sede da ABES-SP, a primeira reunião preparatória para os eventos das duas entidades, que serão promovidos em edição única, em São Paulo, de 2 a 5 de outubro de 2017. São eles: o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN. A edição histórica será realizada no espaço São Paulo Expo.

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, e o presidente da AESabesp, Olavo Alberto Prates Sachs, apresentaram o grande evento aos associados das duas entidades que comporão os diversos grupos de trabalho para a construção desta edição especial.

“Foram muitos esforços reunidos para que conseguíssemos construir esta parceria entre AESabesp e ABES”, ressaltou o presidente da AESabesp, Olavo Alberto Prates Sachs.

“Estamos trabalhando para que este seja o maior evento do saneamento ambiental já realizado no continente americano”, frisou Roberval Tavares de Souza.

olavo 31 de agosto 2016
Olavo Alberto Prates Sachs, presidente da AESabesp

O tema central do evento será “Saneamento Ambiental: desenvolvimento e qualidade de vida na retomada do crescimento”.

ABES e AESabesp noticiarão periodicamente em seus sites, redes sociais e informativos todas as fases de construção e organização do grande evento, que será uma das etapas preparatórias para o Fórum Mundial da Água, a ser realizado em Brasília em 2018.

 

1 Comentário em ABES e AESabesp realizam primeira reunião preparatória para o maior evento de saneamento ambiental das Américas, em 2017

  1. gostaria de receber informaçoes a respeito de eventos nacionais e internacionais.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




%d blogueiros gostam disto: