Últimas Notícias

Diretoria apresenta à CEDAE o Congresso ABES/Fenasan 2017

 

O presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, e o vice-presidente, Carlos Alberto Rosito, visitaram nesta terça-feira, 11 de outubro, a CEDAE- Companhia Estadual de Águas e Esgotos. Foram recebidos pelo presidente da empresa, Jorge Briard.

O objetivo da visita foi apresentar à CEDAE o Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas, que será promovido pela ABES em parceria com a AESabesp de 2 a 5 de outubro, no O São Paulo Expo, antigo Centro de Convenções Imigrantes, que foi totalmente remodelado.

Com o tema “Saneamento Ambiental: Desenvolvimento e Qualidade de Vida na Retomada do Crescimento”, o Congresso ABES/Fenasan 2017 será realizado em edição única e exclusiva, reunindo os três eventos mais tradicionais do setor: o Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, da ABES, em sua 29ª edição, e o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – FENASAN. Juntos, constituirão o maior evento de saneamento ambiental e meio ambiente já realizado no continente americano.

 

 

 

1 Comentário em Diretoria apresenta à CEDAE o Congresso ABES/Fenasan 2017

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.