Últimas Notícias

ABES e AESabesp unidas para o maior evento em Saneamento das Américas

No dia 07 de dezembro, representantes dos seis Grupos de Trabalho do Comitê Organizador do Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas reuniram-se na sede da AESabesp, com os participantes de São Paulo de forma presencial e os do Rio de Janeiro, via videoconferência. O Congresso ABES/Fenasan 2017  será realizado entre os dias 2 e 6 de outubro de 2017, no “São Paulo Expo”, em São Paulo.

A mobilização das duas entidades está ocorrendo desde já porque juntas constituirão o maior evento de saneamento ambiental e meio ambiente já realizado no continente americano, com o tema “Saneamento Ambiental: Desenvolvimento e Qualidade de Vida na Retomada do Crescimento”.

Na oportunidade, foi exibida uma apresentação do vídeo do evento e planejada a estrutura de ocupação da extensa área de 25 mil m² de pavilhão do complexo “São Paulo Expo”, com a estimativa inicial de concentrar mais de 4000 congressistas e 17 mil visitantes. Mais de 60% da área já está reservada por expositores da Feira e um grande número de trabalhos já foi inscrito no Congresso, o que ampliou a expectativa dessas duas frentes.

af

Tanto o presidente da AESabesp, Olavo Alberto Prates Sachs, quanto o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, admitem que os índices do evento de 2017 terão um exponencial crescimento com o protagonismo do saneamento no cenário dos investimentos nacionais no próximo ano. E ainda que essa realização se constituirá como um marco histórico no setor.

Além de técnicos, acadêmicos, universitários, gestores, empresários e membros da comunidade científica de todos os estados brasileiros, espera-se a vinda de participantes da Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, China, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Israel, Itália, México, Peru, Portugal, Reino Unido, Uruguai e Venezuela.

Visite o site www.abesfenasan2017.com.br para mais informações.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: