Últimas Notícias

ABES participa em Campinas do 47º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

O maior evento municipalista do setor de saneamento no Brasil ocorrerá entre os dias 19 e 22 de junho, em Campinas/SP. Participe!

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES participará, entre nos dias 19 e 22 de junho, da edição 2017 do Congresso Nacional de Saneamento da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento – Assemae (inscrições aqui). O evento será realizado no Centro de Convenções Expo Dom Pedro, em Campinas/SP.

O vice-presidente nacional da ABES, Carlos Alberto Rosito, representará a entidade – uma das apoiadoras do evento. Rosito será um dos palestrantes, no dia 20, das 14h às 16h, da mesa redonda: 10 anos da Lei 11.445/2007 – Perspectivas e desafios.

No dia 21 de junho, das 9h às 12h30, a presidente da ABES Seção Minas Gerais (ABES-MG) Mônica Bicalho Pinto Rodrigues, que é também coordenadora da Câmara Temática de Saneamento Rural da ABES, participará da Mesa-Redonda: Programa Nacional de Saneamento Rural.

Já a ABES Seção São Paulo (ABES-SP) estará presente na Feira de Saneamento que acontece simultaneamente ao 47º Congresso Nacional da ASSEMAE. A entidade disponibilizará para venda os mais recentes lançamentos de sua livraria no evento, no estande nº63.

Formada por mais de dois mil metros quadrados, a feira reunirá as principais organizações de tecnologias do setor no Centro de Convenções Expo Dom Pedro.

Para mais informações, acesse aqui.

Clique aqui para conhecer a programação completa do evento

Serviço

O que: 47º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

Quando: 19 a 22 de junho de 2017

Onde: Centro de Convenções Expo Dom Pedro – Campinas / SP

Inscrições: clique aqui

6 Comentários em ABES participa em Campinas do 47º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.