Últimas Notícias

Atenção: prorrogada para o dia 14 de julho a reunião da Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética, por videoconferência. Veja como participar

A Câmara Temática de Gestão de Perdas inicia uma nova etapa e passará a ser denominada Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética. Esta nova fase será marcada por reunião, que foi adiada para o dia 14 de julho, sexta-feira, às 15h, por videoconferência.

A Coordenação Executiva da Câmara Temática é formada pelos seguintes profissionais: Ricardo Röver Machado, CORSAN/RS, Coordenador; César Rehnoldt Meyer, Águas de Joinville, Coordenador Adjunto; Jairo Tardelli Filho, Ex-SABESP e Consultor, Secretário Executivo; e Giulio de Manincor Capestrani, Águas Guariroba/MS, como Secretário.

“Nesta etapa procuraremos fomentar um maior relacionamento entre os profissionais que atuam nestas áreas estratégicas, oficializando um espaço para discussões e aprofundamento de temas, estudos e embasamento técnico à formulação de políticas para o setor”, explica Ricardo Röver.

Aproveitando o desenvolvimento técnico alcançado hoje pela ABES e conhecendo as dificuldades que envolvem deslocamentos a outros estados da federação, nesta etapa serão realizadas reuniões por videoconferência o que certamente proporcionará maiores possibilidades de participação e qualificação dos debates, além de atender à política de sustentabilidade da entidade.

Neste início de jornada serão escolhidos os temas prioritários a abordar, propondo inicialmente, conforme deliberação da Coordenação Executiva desta CT:

– Indicadores SNIS

– Análise dos Guias Práticos da AESBE

– Fomentar as Câmaras Estaduais (ou Regionais)

– Organização de Seminários Regionais

 

“Abordaremos também as possibilidades de treinamentos da UNIABES, o IV Seminário de Gestão e Controle de Perdas (Em Curitiba/PR) e o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES”, informa Ricardo Röver.

Ainda há vagas para a participação de profissionais interessados. Para participar, basta enviar e-mail para abes.gestaodeperdas.nacional@gmail.com 

Acesse conteúdos da CT Perdas em http://abes-dn.org.br/ctabes/ctgestaoperdas/

6 Comentários em Atenção: prorrogada para o dia 14 de julho a reunião da Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética, por videoconferência. Veja como participar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.