Últimas Notícias

Pollutec Brasil abre credenciamento para profissionais. Inscrições são gratuitas para associados da ABES

O evento de meio ambiente chega ao Brasil, trazendo tecnologias e inovações que vão ditar a competitividade das empresas num futuro sustentável

A Pollutec Brasil, feira internacional de tecnologias e soluções ambientais, que tem a ABES como principal parceira, está com as inscrições abertas para profissionais. Evento multissetorial, a Pollutec reunirá de 12 a 15 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, 80 empresas nacionais e internacionais especializadas em saneamento ambiental, gestão de resíduos, tratamento do ar e do solo, energias renováveis e engenharia ambiental que atuam em diversos ramos do mercado. As inscrições devem ser feitas pelo site da Pollutec Brasil (www.pollutec-brasil.com) e são gratuitas para associados da ABES. Profissionais que se credenciarem no evento ou provenientes de áreas não correlatas à Pollutec pagam uma tarifa de R$ 55,00. A ABES não fará o credenciamento de seus associados. Os interessados devem acessar o site da Pollutec.

Uma realização da Reed Exhibitions Alcantara Machado, a feira acontece há mais de 40 anos na França e também possui edições em Marrocos, Argélia e China. Aqui, o evento vai promover uma grande vitrine de novidades tecnológicas nacionais e internacionais — delegações e empresas de países como França, Bélgica, Áustria, Holanda, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Reino Unido e China vão mostrar como investem em soluções inovadoras para se adequarem às metas da economia sustentável, assegurando crescimento e competitividade no longo prazo.

Ao longo de todo o evento, o público também terá acesso gratuito a um vasto conteúdo técnico, por meio do Fórum Cuidando do Futuro. Elaborada com o apoio da ABES, a programação do Fórum é diária (11h-20h) e traz apresentações de cases, tecnologias e soluções necessárias para o desenvolvimento sustentável e o crescimento do país.

Nessa primeira edição, a Pollutec Brasil dialogará também com eventos que acontecem simultaneamente no Pavilhão de Anhembi e congregam setores para os quais a dimensão sustentável dos negócios é imprescindível. Maior feira da construção civil, a Feicon Batimat 2016 (também promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado) acontece de 12 a 16 de abril, o que significa que, entre os dias 12 e 15, visitantes que estiverem credenciados a qualquer um dos eventos terá total acesso às atrações da outra feira.

Além dessa sinergia, o Sindcon (Sindicato Nacional das Concessionárias Privadas de Serviços Públicos de Água e Esgoto) realizará nos dois primeiros dias de Pollutec no Hotel Holiday Inn a sexta edição do Encontro Nacional das Águas — ENA, que receberá as principais lideranças do setor privado de saneamento básico do país para promover troca de experiências e debater soluções para a expansão dos serviços (inscrição prévia obrigatória).

Serviço

POLLUTEC Brasil 2016

De 12 a 15 de abril

No Pavilhão de Exposições do Anhembi

Credenciamento: http://www.pollutec-brasil.com/

 

7 Comentários em Pollutec Brasil abre credenciamento para profissionais. Inscrições são gratuitas para associados da ABES

  1. You’re so awesome! I don’t believe I have read a single thing like that before. So great to find someone with some original thoughts on this topic.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.