Últimas Notícias

Reunião da Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética discute próximos eventos e cursos da UNIABES

A Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética realizou na última sexta-feira, dia 14 de julho, sua primeira reunião por videoconferência. Entre os temas abordados, estão os próximos eventos da ABES, que têm participação/organização da CT: IV Seminário de Gestão e Controle de Perdas de Água (Curitiba, de 31 de julho a 2 de agosto), Seminário Escassez Hídrica e Controle de Perdas em Sistemas de Abastecimento de Água (Natal, de 31 de agosto a 1º de setembro) e o Congresso ABES Fenasan 2017, que será realizado em são Paulo, de 2 a 6 de outubro. Também foram apresentados os cursos da UNIABES relacionados ao tema das perdas de água.

Esta primeira reunião online atende à política sustentável da ABES. “É uma forma rápida e racional de reunirmos profissionais de todo o Brasil para discutirmos estes assuntos tão estratégicos, sem a necessidade de demorados deslocamentos, altos custos e ausências prolongadas”, diz Ricardo Röver Machado, coordenador da Câmara Temática.

Participaram profissionais do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e representante da Assemae, a coordenação executiva representada pelo coordenador da CT e pelo Secretário Executivo, Engº Jairo Tardelli.

Ficou estabelecido que serão acrescidos volumes à Biblioteca Virtual e tópicos aos Fóruns de Discussão, ampliando a disseminação e o conhecimento e estimulando o debate entre os  profissionais interessados e para a sociedade em geral. Estas informações já estão disponibilizadas na página da Câmara Temática no site da ABES, podendo ser acessadas aqui. 

Entidades e profissionais interessados em receber os informes da Câmara e convites para reuniões devem encaminhar solicitação pelo e-mail para abes.gestaodeperdas.nacional@gmail.com

Para conhecer todas as Câmaras Temáticas da ABES, acesse aqui.

6 Comentários em Reunião da Câmara Temática de Gestão de Perdas e Eficiência Energética discute próximos eventos e cursos da UNIABES

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.