Últimas Notícias

ABES-RS e SENGE promovem curso teórico e prático de Requisitos Técnicos NBR ISOIEC 17025

Vice-presidente da ABES-RS Jussara Pires, e José Azambuja, do SENGE, saúdam os alunos 

Com o objetivo de aprofundar fundamentos teóricos e práticos das técnicas de amostragem e preservação das amostras em águas, efluentes líquidos e solo, em atendimento aos requisitos da Norma ABNT NBR ISO/IEC 17025, engenheiros e profissionais que atuam na área ambiental deram início, nesta terça-feira, 18 de julho, ao curso Teórico e Prático Requisitos Técnicos NBR ISOIEC 17025. Promovido por meio do Programa de Qualificação do SENGE, em pareceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS) e Econculting, o curso de três dias encerra-se nesta quinta, 20.

A abertura do evento contou com a participação da vice-presidente da ABES-RS, Jussara Pires Kalil e do vice-presidente do SENGE, José Luiz Azambuja.

Ministrado pelo engenheiro químico Alexandre Dias Marinho, profissional com mais de 20 anos de experiência na área de avaliação da conformidade, sendo 10 anos deles dedicados a CGCRE/INMETRO. Essa é a primeira edição do curso que, nesta turma, reúne alunos vindos de diversas regiões do RS.

Fonte: SENGE-RS

5 Comentários em ABES-RS e SENGE promovem curso teórico e prático de Requisitos Técnicos NBR ISOIEC 17025

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.