Últimas Notícias

JPS-GO planeja atividades para o segundo semestre

O programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES Seção Goiás (JPS-GO) realizou, nesta quarta, dia 19 de julho, na sede da Saneago, em Goiânia/GO, uma reunião com o intuito de programar suas ações para o segundo semestre de 2017.

A coordenadora do JPS-GO, Luanna Gonçalves de Paula, explica que o grupo está delineando as diretrizes para as próximas atividades que são: parcerias com universidades, a fim de apresentar a ABES e o JPS para os estudantes. “Vamos nos organizar para divulgar e estar presentes no congresso, em São Paulo, este ano (ABES Fenasan 2017, que acontece de 2 a 6 de outubro, no São Paulo Expo); e pretendemos, em breve, realizar um workshop para tratar de alguns assuntos relacionados ao saneamento”, ressalta ela, que é engenheira civil, e há três anos trabalha no campo de saneamento.

“Objetivamos alcançar os profissionais de diversas áreas que estão atuando nos diversos setores públicos, segmentos industriais, empresas e universidades que possuem suas atividades correlacionadas ao saneamento”, acrescenta Luanna.

Papel da ABES e do JPS

A jovem profissional reforça a importância da ABES e do programa para o setor de saneamento e para o Brasil. “Vejo a ABES e o JPS como uma forma de interação dos profissionais que atuam no ramo do saneamento efetuarem troca de experiências e conhecimento prático”, destaca. “Verificamos que a ABES e o JPS podem proporcionar a estes jovens profissionais a troca de conhecimento e experiências, contribuindo assim com o progresso e fortalecimento do saneamento em nosso país”, conclui Luanna Gonçalves.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: