Últimas Notícias

PNQS: prazo para consulta de elegibilidade para as categorias IGS e PEOS termina em 31 de agosto

Data importante do PNQS – Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento: o prazo para consulta de elegibilidade para as Categorias IGS (Inovação da Gestão em Saneamento) e PEOS (Eficiência Operacional no Saneamento) encerra-se em 31 de agosto de 2017.

O  PNQS é uma das ferramentas que têm mostrado grande eficácia para a melhoria e o aperfeiçoamento dos processos de gestão nas empresas de saneamento brasileiras. Reconhecido pela IWA – International Water Association como a mais importante ferramenta de gestão dos serviços de saneamento ambiental, o PNQS estimula a adoção de modelos gerenciais compatíveis com os melhores exemplos mundiais.

As categorias IGS e PEOS são voltadas a práticas gerenciais de destaque na organização. O IGS abrange práticas gerenciais inovadoras, em qualquer um dos processos gerenciais, e o PEOS está voltado, neste ano, para a Redução das Perdas de Água, podendo ser candidatos cases voltados à redução de perdas físicas ou comerciais (financeiras), em um setor de abastecimento ou áreas que conduzam práticas voltadas ao programa de Perdas.

Veja mais informações sobre o prêmio e como participar: http://abes-dn.org.br/pnqsnew/

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: