Últimas Notícias

Latinosan 2016 – IV Conferência Latinoamericana de Saneamento

IV CONFERÊNCIA LATINO-AMERICANA DE SANEAMENTO

A Latinosan é uma iniciativa realizada a cada três anos que tem como finalidade congregar governos, organismos de cooperação, prestadores de serviços, reguladores, organizações da sociedade civil, pesquisadores e estudiosos para promover a reflexão sobre a promoção do acesso aos serviços de saneamento, com qualidade e de forma sustentável, nas áreas urbanas e rurais.

As edições anteriores da Latinosan ocorreram na Colômbia/2007, no Brasil/2010 e no Panamá/2013. O governo brasileiro, representado pela Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental, esteve presente em todas as conferências, tendo coordenado o evento quando da sua realização no país.

O esforço realizado pela Latinosan é posicionar o tema do saneamento como uma prioridade das agendas dos países na região, uma vez que o saneamento constitui um dos fatores essenciais para melhorar as condições de saúde, contribuir para o desenvolvimento sustentável e atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pelas ONU.

Em anexo enviamos arquivos com o resumo da agenda temática e com a programação da Conferência.

Maiores informações podem ser obtidas no site http://www.latinosan2016.com/. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio site.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: