Últimas Notícias

Congresso ABES/Fenasan2017: presidentes da ABES e AESabesp visitam Sabesp

(Da dir. para a esq.) o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza; Jerson Kelman, presidente da Sabesp; e Olavo Prates Sachs, presidente da AESabesp.

Na última sexta-feira, dia 11 de agosto, o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, e o presidente da da AESabesp, Olavo Alberto Prates Sachs, entregaram o convite oficial do evento ao presidente da Sabesp, Jerson Kelman, que confirmou sua presença tanto no Congresso quanto na Feira.

Para a ABES e a AESabesp, entidades promotoras do evento, a participação de Jerson Kelman é sempre motivo de prestígio e garantia de colocações bem fundamentadas em consonância com os principais acontecimentos do setor.

No 28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental – CBESA, realizado em 2015, no Rio de Janeiro, Kelman debateu, ao lado de outros presidentes de Companhias de Saneamento do país, o tema “Reflexões sobre os desafios do setor de saneamento frente à crise hídrica” (leia aqui).

Nas edições de 2015 e 2016 do Congresso Técnico AESabesp, suas pertinentes palestras  “A crise da água e suas consequências no séc. XXI” e  “Estrutura Tarifária”, lotaram os auditórios e foram focos de grandes reflexões entre os participantes.

Com o tema central “Saneamento Ambiental: Desenvolvimento e Qualidade de Vida na Retomada do Crescimento”,  Congresso ABES/Fenasan 2017 – o maior encontro de Saneamento Ambiental das Américas será realizado em edição única e exclusiva em São Paulo, de 2 a 6 de outubro, reunindo os três eventos mais tradicionais do setor: o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental da ABES, o 28º Encontro Técnico AESabesp e a 28ª Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente – Fenasan 2017. Juntos, constituirão o maior evento de saneamento ambiental e meio ambiente já realizado no continente americano (visite o site do Congresso ABES/Fenasan 2017 e a página no Facebook). O São Paulo Expo sediará o evento. O espaço, antigo Centro de Convenções Imigrantes, foi totalmente reformulado.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.