Últimas Notícias

Desafios do Saneamento Ambiental: com público de 120 pessoas, ciclo de debates é realizado no Mato Grosso do Sul 

Nesta segunda, dia 28 de agosto, foi a vez de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, receber o “Ciclo de Debates “Desafios do Saneamento Ambiental no Brasil”, evento promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental. Realizado no CREA Mato Grosso do Sul, o evento contou com a participação de mais de 120 pessoas.

Na ocasião, o presidente nacional da ABES, Roberval Tavares de Souza, ministrou uma palestra sobre os 10 anos da Lei de Saneamento e o saneamento na Região Centro-Oeste e o estado do Mato Grosso do Sul. A programação contemplou, ainda, um debate sobre o tema “saneamento público ou privado”.

Para o diretor da ABES para a Região Centro-Oeste, Mário Cezar Guerino, foi um ótimo ciclo de debates tanto do ponto de vista da apresentação dos palestrantes como da participação da plateia. “Um evento muito produtivo, com um bom público tanto em termos quantitativos como qualitativos. Participativo, com várias perguntas”, elogia. ” A exposição do Roberval Tavares foi excelente, assim como a dos outros profissionais que fizeram exposições”, destaca Guerino.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: