Últimas Notícias

MUDANÇA DE LOCAL – CT de Saúde Pública da ABES-SP promoverá palestra sobre priorização de agrotóxicos, dia 10 de novembro

A Câmara Técnica de Saúde Pública da ABES Seção São Paulo (ABES-SP), em parceria com o Centro de Referência em Segurança da Água — CERSA, da Faculdade de Saúde Pública da USP, promoverá, no dia 10 de novembro, das 10h às 12h, uma palestra acerca do tema “Priorização de Agrotóxicos para a Portaria 2914/11”, com a toxicologista ambiental, Profª Drª Gisela de Aragão Umbuzeiro. O evento, que seria realizado na sede da ABES-SP, em Pinheiros, foi transferido para a Sala Paulo Antonio Carvalho Fortes (antiga sala 121) – 1º andar – Prédio da Faculdade de Saúde Pública da USP – Endereço: Av. Dr. Arnaldo, 715 Pinheiros – São Paulo – SP  (próximo da Estação Clínicas – linha verde do metrô).

O evento, que é gratuito (inscrições aqui), contará ainda com comentários dos toxicologistas Prof. Dr. Fábio Kummrow e a Prof. Dra. Fátima Pedrozo.

Haverá transmissão via webinar. Para quem quiser assistir online, basta se inscrever aqui

Sobre a palestrante

Toxicologista ambiental, especialista em genética toxicológica e toxicologia regulatória, Bióloga, mestre e doutora pela Universidade Estadual de Campinas. Realizou pós-doutorado no National Institute of Environmental Health Sciences (NIEHS) e na Environmental Protection Agency (EPA) dos Estados Obteve o título de livre docente na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP. Publicou mais de 60 trabalhos científicos em revistas nacionais e internacionais, autora de livros e diversas produções técnicas. Coordenadora do Grupo Químico da Câmara Técnica de Saúde Pública da ABES-SP.

Serviço: 

O quê: palestra “Priorização de Agrotóxicos para a Portaria 2914/11”

Quando: dia 10 de novembro, sexta-feira, das 10h às 12

Local: Sala Paulo Antonio Carvalho Fortes (antiga sala 121) – 1º andar – Prédio da Faculdade de Saúde Pública da USP – Endereço: Av. Dr. Arnaldo, 715 Pinheiros – São Paulo – SP  (próximo da Estação Clínicas – linha verde do metrô).

 

 

6 Comentários em MUDANÇA DE LOCAL – CT de Saúde Pública da ABES-SP promoverá palestra sobre priorização de agrotóxicos, dia 10 de novembro

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.