Últimas Notícias

Bar da ABES-SP: seção promove palestra com happy hour

Sucesso da antiga sede da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo, o Bar da ABES-SP será reinaugurado no dia 21 de setembro. É uma iniciativa da entidade para promover a interação entre os associados e a troca de experiências profissionais entre colegas do setor num ambiente de happy hour.

O evento, que será realizado na atual sede da entidade, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, contará com palestras dos engenheiros Nivaldo Rodrigues da Costa Jr., Superintendente Unidade de Negócio de Tratamento de Esgotos da Metropolitana – MT e Diretor da ABES-SP, e Aurélio Fiorindo Filho, Superintendente da Unidade de Negócio Oeste e Conselheiro da ABES-SP, que falarão sobre o tema Compartilhamento de Experiências – Melhores Práticas em Saneamento Utilizadas em Israel – “Hagihon Urban Best Practice Workshop”.

Ao final da palestra, serão servidos cerveja e salgadinhos. O valor da inscrição é R$20,00 e os interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail comunicacao@abes-sp.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . O pagamento será realizado no local do evento.

2 Comentários em Bar da ABES-SP: seção promove palestra com happy hour

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.