Últimas Notícias

Noite de São Paulo: ABES lança o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (2017) com festa temática

Durante o 28º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que começa neste domingo e vai até a próxima quinta-feira, dia 8, no Riocentro, Rio de Janeiro, será lançada a 29º edição do CBESA, que acontecerá em 2017, em São Paulo. A recepção da “Noite de São Paulo” ocorrerá nesta terça-feira, 6 de outubro, no Espaço Lajedo (Est. Boca do Mato, 803, Vargem Pequena, Rio de Janeiro – RJ).

Para participar do evento é necessário adquirir a camiseta-convite (R$ 35,00), que estará à venda no Pavilhão 5 – 1º Pavimento do Riocentro, a partir desta segunda-feira, dia 5.

A recepção começará às 21h30. Haverá ônibus saindo dos hotéis onde os participantes do CBESA estarão hospedados.  Os comunicados sobre os horários do transporte para o local da festa serão afixados nas recepções dos hotéis e em várias áreas do Riocentro, além do site da ABES e das redes sociais.

 

Serviço:

Noite de São Paulo – lançamento do 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (2017)

Quando: dia 6, terça-feira, a partir das 21h30

Onde: Espaço Lajedo (Est. Boca do Mato, 803, Vargem Pequena, Rio de Janeiro – RJ).

Ingressos: a camiseta-convite por 35,00 estará à venda no Pavilhão 5 – 1º Pavimento do Riocentro

1 Comentário em Noite de São Paulo: ABES lança o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (2017) com festa temática

  1. Parabe9ns aos palestrantes pela releve2ncia do tema ddbtaieo. Concordo que o Brasil ainda pratica a sua geste3o de resedduos como no se9culo XiX, salvo algumas excee7f5es. A PNRS levou mais de 20 anos para ser criada. Esse processo levare1 mais quantos anos para ser de fato implantado? O governo precisa dar subseddio para que os municedpios consigam gerenciar e tratar adequadamente seus resedduos. Sem esse apoio, corremos o risco da Lei ficar sf3 no papel. c9rika Tavares.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: