Últimas Notícias

ABES-PR integra Comissões Técnica e Julgadora do 5º Prêmio Gestor Público Paraná

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção Paraná (ABES-PR) foi convidada pelo Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná – Sindafer para fazer parte das Comissões Técnica e Julgadora do 5º Prêmio Gestor Público do Paraná (V PGP-PR).

Neste ano de 2017, considerando que o conjunto de fatores relacionados ao saneamento básico é capaz de levar melhoria na qualidade de vida para a população e prevenir doenças, o tema do V PGP-PR é “Saneamento Básico: essencial para uma vida saudável”.

Os engenheiros Wandir Nogueira Rocha e Luiz Cesar Barea integraram, pela ABES-PR, a Comissão Julgadora, que teve como atribuição dar notas aos projetos de gestão apresentados pelos municípios. Também participaram representantes da Celepar, Fomento Paraná, Sanepar, Sicoob, AERP, Ampcon, Corecon, CRA-PR, Detran-PR, OAB-PR, SEFA-PR, PPGPGP da UTFPR, Sindifisco-RS e TCE-PR. A ABES-PR foi responsável pelo apoio técnico do evento.

A Comissão Julgadora se reuniu no dia 26 de outubro no salão de eventos da CELEPAR para analisar e julgar os 12 projetos selecionados. Os concorrentes que tivessem notas acima de 8,5 participariam da escolha final por categoria e geral.

Concorreram 2 projetos na Categoria Tecnologia da Informação, 2 na Categoria Administração Tributária, 2 na Categoria Saneamento e 6 na Categoria Infraestrutura de Governo (Cultura, Educação, Saúde, Segurança Pública e Assistência Social).

O PGP-PR permite a divulgação de boas ideias e o reconhecimento de práticas inovadoras de gestão, além de estimular a troca de informações e contribuir para a desenvolvimento econômico e social da população paranaense.

A entrega da premiação aos vencedores das várias categorias e o vencedor geral do V PGP-PR, será realizada em sessão solene, no Plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, no dia 21 de novembro, às 18h.

 

4 Comentários em ABES-PR integra Comissões Técnica e Julgadora do 5º Prêmio Gestor Público Paraná

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.