Últimas Notícias

Presidente da ABES-AM apresenta iniciativas da entidade a agência reguladora de Manaus

O presidente da ABES Seção Amazonas (ABES-AM), o engenheiro Rainier Pedraça de Azevedo, foi recebido nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, por Fábio Augusto Alho, presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman). A pauta da reunião abordou a situação do saneamento no Amazonas e o papel da Ageman como ente regulador do saneamento na capital do Estado.

A Ageman foi criada em novembro de 2017 e ainda está em fase de estruturação. Seu presidente já presidiu a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (ARSAM) e a Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR).

No encontro, Rainier expôs o planejamento da ABES-AM para 2018 e listou as principais atividades desenvolvidas pela Diretoria Nacional da ABES, destacando a UNIABES, maior plataforma EAD do Brasil voltada à educação e à promoção do conhecimento para o Saneamento Ambiental.

Na oportunidade, também divulgou a abertura de inscrições para três novos cursos EAD de Regulação no Setor de Saneamento (Base de Remuneração Regulatória -BRR e seu impacto no planejamento, Contabilidade Regulatória e Indicadores, Técnicas de Benchmarking e Yardstick Competition) e fez o convite para que os servidores da Agência participem também da Rio Water Week – Semana da Água, evento internacional que a ABES promoverá de 26 a 28 de novembro no Rio de Janeiro.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: