Últimas Notícias

Diretora da ABES-SP participa de Seminário sobre Passivos Ambientais e Urbanismo

Roseane Maria Garcia Lopes de Souza, diretora da ABES-SP e coordenadora das Câmaras Técnicas de Saúde Pública e Resíduos Sólidos.

A engenheira Roseane M. Garcia Lopes de Souza, diretora da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP) e coordenadora das Câmaras Técnicas de Saúde Pública e de Resíduos Sólidos, estará presente, no dia 18 de abril, no Seminário “Passivos Ambientais e Urbanismo”.

O tema será debatido em quatro mesas de debates. Roseane, participará da quarta mesa, que abordará ‘Áreas contaminadas: Interfaces meio ambiente e saúde’, ministrando a palestra ‘A segurança da água e um olhar na saúde da população’.

‘O uso de áreas urbanas contaminadas: Desafios’; ‘Valoração dos recursos hídricos subterrâneos impactados por atividades contaminantes’; e ‘Gestão das áreas contaminadas: Uma nova perspectiva’ são os temas das demais mesas.

Promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional da Escola Superior do Ministério Público de São Paulo (CEAF/ESMP), em parceria com a Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (ABRAMPA) e o Instituto Água Sustentável, o seminário é gratuito e aberto ao público interessado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de abril, ou enquanto houver vagas, pelo preenchimento de formulário on-line, disponível na página do CEAF/ESMP (www.esmp.mpsp.mp.br), no link eventos.

Confira a programação completa do evento aqui.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: