Últimas Notícias

Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, em Portugal, está com inscrições abertas para resumos de trabalhos técnicos

Promovidos pela ABES e pelas associações portuguesas APESB e APRH, o evento ocorrerá na cidade do Porto, entre os dias 10 e 12 de outubro, juntamente com o XVIII Encontro de Engenharia Sanitária e Ambiental

Estão abertas até 15 de maio as inscrições de trabalhos técnicos para o XVIII SILUBESA – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental e o XVIII Encontro de Engenharia Sanitária e Ambiental (ENASB), que acontecerão na cidade de Poto, em Portugal, de 10 a 12 de outubro.

Os encontros são promovidos pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, em parceria com a Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental (APESB) e a Associação Portuguesa de Recursos Hídricos (APRH).

Para mais informações, acesse aqui o site do evento.

O tema central desta edição será “O Papel da Engenharia Sanitária no Desenvolvimento Sustentável”, dentro do qual serão abordados assuntos, como “Águas Pluviais“, “Água e Economia“,  “Gestão de Resíduos” e “Valorização de Lamas“.

Além disso, o programa técnico incluirá apresentações nos temas gerais (abastecimento de água, águas residuais e pluviais, resíduos sólidos, saúde pública, qualidade da água, poluição difusa e mudanças climáticas). Neste contexto, serão discutidos os desenvolvimentos técnicos, as inovações científicas e as opções tecnológicas no setor da Engenharia Sanitária e Ambiental.

O SILUBESA e o ENASB incluem, ainda, uma Exposição Técnica de materiais, equipamentos, serviços e publicações ligados aos temas abordados nos eventos.

 

Serviço:

XVIII SILUBESA – Simpósio Luso-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental e o XVIII Encontro de Engenharia Sanitária e Ambiental (ENASB)

Quando: de 10 a 12 de outubro

Onde: Porto, em Portugal, na Fundação Dr. António Cupertino Mirandaç

Inscrições abertas para resumos de trabalhos técnicos aqui.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.