Últimas Notícias

Com auditório lotado, ABES e ASEAC, com apoio da CEDAE, realizam no Rio de Janeiro road show da RIO WATER WEEK

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e a ASEAC – Associação dos Empregados de Nível Universitário da CEDAE, com apoio da CEDAE, promoveram nesta terça, 8 de maio, um road show exclusivo para o público do Rio de Janeiro. Com um público de mais de 200 pessoas, o evento lotou o auditório da CEDAE e contou com a participação de representantes de mais de 30 empresas.

O road show apresentou aos colaboradores, fornecedores e parceiros da CEDAE a Rio Water Week evento internacional promovido pela ABES, que transformará o Rio de Janeiro na capital mundial da água, de 26 a 28 de novembro, discutindo a água em sua concepção mais ampla.

O vice-presidente nacional da ABES e embaixador da RWW, Carlos Alberto Rosito, comenta o sucesso do evento. “Demonstração forte do comprometimento da Diretoria da CEDAE e de seus colaboradores como a Rio Water Week”, frisa. “Meu agradecimento ao presidente  Jorge Briard o a todo o time da CEDAE”, conclui Rosito.

6 Comentários em Com auditório lotado, ABES e ASEAC, com apoio da CEDAE, realizam no Rio de Janeiro road show da RIO WATER WEEK

  1. Superb post however I was wanting to know if you could write a litte more on this topic? I’d be very grateful if you could elaborate a little bit more.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.