
Alceu Guérios Bittencourt, presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental Seção São Paulo (ABES-SP), ministrará palestra no encontro.
Com o objetivo de providenciar informação consubstanciada, a Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental (AIDIS), em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP) e a Sabesp, promoverão, no dia 08 de abril, o Seminário Adoção de Novas Tecnologias diante da Crise Hídrica.
O evento, que será realizado no Auditório Engenheiro Tauzer Quinderê (Pudim) da Sabesp, reunirá renomados consultores para debater sobre as principais questões envolvendo a crise hídrica, incluindo suas consequências nos demais segmentos econômicos.
Entre os palestrantes estão o engenheiro Alceu Guérios Bittencourt, presidente da ABES-SP, que falará sobre ‘O Papel da ABES na Crise Hídrica’, e o engenheiro Carlos Silvestri, vice-presidente de Planejamento e Finanças da AIDIS, que abordará o tema ‘Novas Tecnologias Adotadas em Países da América Latina diante da Crise Hídrica Global’.
A programação completa está em http://abes-sp.org.br/noticias/19-noticias-abes/7227-abes-sp-e-aidis-realizam-seminario-sobre-adocao-de-novas-tecnologias-diante-da-crise-hidrica
Para inscrições, acesse https://docs.google.com/forms/d/11r1Z1qKO3Qnr2jH7_KPVO2-c232JKr8Z5X0lLJHZRoQ/viewform
Serviço:
Seminário Adoção de Novas Tecnologias diante da Crise Hídrica
Data: 08 de abril de 2016
Horário: das 14h às 18h
Local: Auditório Engenheiro Tauzer Quinderê (Pudim) – SABESP | Rua Nicolau Gagliardi, 313
Dicas, comentários e sugestões