Últimas Notícias

UNIABES: webinar gratuito abordará governança e planejamento estratégico para gestão de serviços de água e esgoto, dia 20 de agosto. Participe

A UNIABES, a maior plataforma EAD do Brasil de cursos para o Saneamento Ambiental, promoverá, na próxima segunda-feira, dia 20 de agosto, às 11h, um webinar gratuito acerca tema “Governança e Planejamento Estratégico para Gestão de Serviços de Água e Esgoto”. Inscreva-se aqui.

A respeito da dificuldade de o Brasil sempre postergar o alcance das metas do PLANSAB, tem-se muito falado sobre a falta de investimentos, sobre fragilidades regulatórias e sobre ineficiência do setor público. Neste sentido, o evento online objetiva levar o foco dos debates para a ineficiência de gestão praticada em todos os níveis envolvidos com prestação dos serviços – independente de paradigmas de gestão público/privada ou estadual/municipal.

Um ferramenta de BI para Governança e Planejamento Estratégico será mostrada aos participantes.

O webinar será ministrado por José Antônio Chaves, sócio fundador e Diretor da ECOTRADE, com sólida experiência acadêmica – Coppe/UFRJ, BSL/Lausanne e Fundação Dom Cabral – aliada a grande experiência em gestão de saneamento (COPASA NYSE-CSMG3) e forte atuação em Governança Corporativa associada a operações de Private Equity e Project Finance. Com portfolio de mais de US$ 10 B construído ao longo dos últimos 25 anos, grande parte em projetos de infraestrutura de irrigação, saneamento e recursos hídricos, atrelados a financiamentos internacionais de instituições como Banco Mundial, OECF, MCC e IFC.

Para obter mais informações sobre os cursos da UNIABES, acesse aqui.

3 Comentários em UNIABES: webinar gratuito abordará governança e planejamento estratégico para gestão de serviços de água e esgoto, dia 20 de agosto. Participe

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.