Últimas Notícias

ABES-CE promove palestra sobre trajetória e desafios do saneamento no Ceará 

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Ceará (ABES-CE), que está totalmente reformada, promoverá, no dia 31 de agosto, em Fortaleza, o evento “Café com Saneamento”.

Na ocasião, será apresentada uma palestra com o tema “Saneamento Básico no Estado do Ceará: trajetória e Desafios, com o engenheiro Antônio Praxedes Berto e mediação do professor João José Hiluy Filho.

“Café com Saneamento é um encontro com a comunidade de ambientalistas para tratarmos de questões atuais na área ou de apresentação de novas técnicas em saneamento”, afirma o presidente da seção, Francisco Humberto de Carvalho Jr. “E isso é apenas por um quilo de alimento não perecível para doarmos a entidades carentes”, complementa.
Francisco Humberto informa, ainda, que no dia seguinte, aos sábados, das 8h às 12h, haverá três cursos, seguidos de debates, ministrados por profissionais e professores. Os participantes terão poderão adquirir o certificado digital por um valor de R$ 50 reais.

Para se inscrever, envie nome completo, CPF, órgão/entidade, telefone e e-mail para abesceara@gmail.com ou WhatsApp 85 99904-4876 (Geovar). E no dia do evento, levar 1k de alimento não perecível.

 

Serviço:

O quê:

“Café com Saneamento” com a palestra “Saneamento Básico no Estado do Ceará: trajetória e Desafios

Quando: dia 31 de agosto, às 18h

Onde: sede da ABES-CE, na Rua Padre Luis Figueira, 659 – Aldeota, Fortaleza/CE.

3 Comentários em ABES-CE promove palestra sobre trajetória e desafios do saneamento no Ceará 

  1. Superb post however I was wanting to know if you could write a litte more on this topic? I’d be very grateful if you could elaborate a little bit more.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.