Últimas Notícias

Webinar: ABES apresenta proposta de agenda de saneamento para o próximo governo. Assista

Nesta quinta, 16 de agosto, o vice-presidente da ABES Seção São Paulo (ABES-SP), Luiz Roberto Gravina Pladevall, representou o presidente nacional da entidade, Roberval Tavares de Souza, em um webinar promovido pela GO Associados que discutiu a agenda de saneamento para o próximo governo. Assista aqui à apresentação.

A apresentação online faz parte da série promovida pela empresa com entidades representativas do setor com objetivo de contribuir para a discussão de uma agenda de saneamento para o próximo governo. Pladevall apresentou os pontos que a ABES julga relevantes para serem discutidos com os candidatos à presidência da República. A primeira proposta da associação, segundo o engenheiro, é centralizar as ações dos ministérios que atuam no setor de saneamento no Brasil em um único endereço.

A GO Associados ressalta que tem sua opinião em matéria econômica e não assume qualquer posição político-partidária, ainda que seus colaboradores tenham total liberdade para defender suas convicções. Entende que neste momento o debate franco e objetivo das propostas econômicas contribui para fortalecer a democracia e encontrar soluções para os sérios problemas que o país enfrenta.

3 Comentários em Webinar: ABES apresenta proposta de agenda de saneamento para o próximo governo. Assista

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.