Últimas Notícias

ABES-SP: Câmara Técnica de Educação Ambiental retoma atividades

 A Câmara Técnica de Educação Ambiental da ABES-SP realizou nesta quinta-feira, 23 de agosto, a primeira reunião para retomada de suas atividades.

Com coordenação de Agostinho de Jesus Geraldes, diretor da ABES-SP, e coordenação adjunta de Ana Paula Pereira da Silveira, a Câmara está planejando uma série de atividades que terão início ainda este ano.

O encontro desta quinta teve a participação dos integrantes do Projeto Rios e Ruas, José Bueno, Luiz de Campos e Fernando Rodrigues, que apresentaram a iniciativa aos membros da CT (saiba mais sobre o projeto na página do Facebook  ou no site http://rioseruas.com.br/).

“Este é um momento importante para a ABES-SP, pois se queremos um saneamento estruturado em nosso estado e em nosso país, necessariamente passa por debatermos, por trazer à tona as perspectivas, expectativas e problemáticas no campo do conhecimento e das práticas em educação ambiental. Educar a todos nós que vivemos neste ambiente é levar as nossas ações que darão o futuro ao meio ambiente com foco na preservação da qualidade de vida”, ressalta o coordenador Agostinho Gerardes.

Em breve serão divulgadas as primeiras ações desta nova fase da Câmara.

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.