Últimas Notícias

ABES-RS: prorrogadas até 17 de setembro as inscrições para o 5° Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental

Foram prorrogadas, até o dia 17 de setembro, as inscrições para o 5° Prêmio José Lutzenberger de Jornalismo Ambiental (inscreva-se aqui).  O prêmio é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS), em parceria com a Braskem. A edição 2018 tem como tema “Informar é Transformar”.

Devido a ocorrências de instabilidade técnica, já resolvidas, o site do Prêmio apresentou problemas no recebimento de arquivos de matérias. Os participantes devem verificar sua inscrição e fazer o reenvio das matérias que apresentarem o erro.

Serão aceitos trabalhos divulgados entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018. A cerimônia de premiação acontecerá em novembro. A premiação visa o reconhecimento de profissionais e estudantes da área que se empenham na divulgação de pautas com enfoque na temática ambiental.
O objetivo é destacar a produção de conteúdos que contenham a temática da sustentabilidade, mostrando as iniciativas que existem ligadas ao meio ambiente, como a aplicação de novas tecnologias e esforços de instituições públicas e privadas na busca de soluções sustentáveis.
O Prêmio contempla seis categorias: fotojornalismo, jornalismo impresso, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo e Prêmio Braskem de Jornalismo Universitário. Para mais informações, acesse aqui.
Você também pode obter mais informações acessando a página do evento no Facebook. 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.