Últimas Notícias

ABES-RS promoverá em outubro debate sobre desafios e soluções para o saneamento ambiental

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS) promoverá, no dia 09 de outubro, das 9h às 18h30, no auditório do SENGE-RS, em Porto Alegre, o debate “Encontros Temáticos”, que discutirá sobre “Saneamento Ambiental: Desafios e Soluções”. As inscrições estão abertas aqui.

O objetivo do evento é discutir, com professores internacionais, tecnologias e soluções para tratamento de água (com ênfase em membranas filtrantes) e tratamento de esgoto e produção de biogás.

O debate contará com palestras de Maria Norberta de Pinho, Engenheira Química pela Universidade do Porto e doutora em Engenharia Química pela Universidade da Flórida, nos Estados Unidos; Marianne Köck, bacharel em Química e máster em Química Orgânica, ambos pela Universidade de Brasília, e doutorado em Química Analítica pela Universitat de Barcelona, na Espanha; e Renato Saraiva Ferreira, diretor do Departamento de Revitalização de Bacia Hidrográficas e Acesso à Água da Secretaria de Recursos Hídricos e Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente e coordenador Nacional do Programa Doce.

Acesse aqui a programação 

 

Serviço:

O quê: Encontros Temáticos: Saneamento Ambiental: Desafios e Soluções

Quando: dia 9 de outubro, das 9h às 18h30

Onde: no auditório da SENGE-RS – Av. Erico Veríssimo, 960 – Menino Deus, Porto Alegre/RS.

6 Comentários em ABES-RS promoverá em outubro debate sobre desafios e soluções para o saneamento ambiental

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.