Últimas Notícias

UNIABES: webinar gratuito abordará os desafios jurídicos da regulação e universalização, dia 25 de setembro. Participe!

A UNIABES, maior plataforma EAD do Brasil para cursos em Saneamento Ambiental, promoverá no dia 25 de setembro, às 11h, o webinar gratuito “Regulação e universalização: quais os desafios jurídicos?”. O palestrante será Bruno Werneck, Bacharel em Direito, Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Direito (LL.M.), Columbia Law School (EUA). Inscreva-se aqui.

Atualmente um dos sócios da Mattos Filho, Bruno possui experiência assessorando clientes brasileiros e estrangeiros no desenvolvimento de projetos de infraestrutura, energia, petróleo e gás, e mineração, e em operações de fusão e aquisição nesses setores, bem como em concessões, parcerias público-privadas (incluindo PMIs) e compras governamentais. Atua também em financiamento de projetos, negociação de incentivos fiscais e questões regulatórias. Foi advogado estrangeiro no Cleary Gottlieb Steen & Hamilton e sócio do escritório americano Mayer Brown. É professor em cursos de pós-graduação na Fundação Getulio Vargas (FGV) e Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).

Para obter mais informações sobre os cursos da UNIABES, acesse aqui.

 

4 Comentários em UNIABES: webinar gratuito abordará os desafios jurídicos da regulação e universalização, dia 25 de setembro. Participe!

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.