Últimas Notícias

Saneamento é tema de exposição no Museu da Vida, em Curitiba/PR

A mostra ficará em cartaz até este domingo, dia 16 de dezembro.

A Pastoral da Criança, em Curitiba/PR, está com uma exposição aberta sobre saneamento básico. A mostra fica no Museu da Vida, ao lado da sede da instituição, um das mais importantes do Brasil no combate à mortalidade infantil e na atenção materno-infantil. A exposição, intitulada “Saneamento: o básico que salva vidas”, é uma parceria entre a Sanepar – Companhia de Saneamento do Paraná, a Pastoral da Criança e o Instituto Trata Brasil.

A Sanepar contribuiu para a exposição com maquetes e cartazes que mostram os processos de tratamento de água e de esgoto. O Instituto Trata Brasil disponibilizou atividades com realidade aumentada, em que o visitante, com o próprio celular ou com o tablet fornecido pelo Museu da Vida, poderá interagir com um personagem virtual.

SERVIÇO – A exposição fica no Museu da Vida até o 16 de dezembro.

O Museu é aberto para visitação gratuita todos os dias, das 8 às 19 horas, incluindo fins de semana e feriados, mas estará em recesso entre os dias 23 de dezembro a 1o. de janeiro. O Museu da Vida fica na Rua Jacarezinho, 1691, no bairro Mercês, em Curitiba.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.