Últimas Notícias

ABES abre consulta aos associados para revisão do Estatuto. Prazo foi prorrogado para 31 de janeiro

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES quer a sua colaboração para revisar seu Estatuto e disponibiliza uma consulta online para que os associados participem do processo.

Leia abaixo a mensagem do presidente da ABES, Roberval Tavares de Souza.

Para acessar a consulta e opinar sobre o Estatuto, clique aquiA consulta ficará aberta aos associados até o dia 31 janeiro.

Prezado associado,

A ABES, que há 52 anos trabalha pelo Saneamento Ambiental, pela saúde e pela qualidade de vida dos brasileiros, vem, em sua trajetória, sintonizando-se com as mudanças positivas de nosso país, procurando sempre se atualizar em relação ao cenário nacional e mundial, dentro de uma visão plural e democrática, destacando-se por suas lutas históricas e participação intensa nas iniciativas rumo à universalização do saneamento no Brasil.

Por isso, nesse mais de meio século de existência, vamos nos renovar mais uma vez e queremos convidar você para integrar esse momento, participando da consulta para revisão de nosso Estatuto.

Ao clicar neste link, você terá acesso ao formulário para enviar sugestões ao Estatuto. A pesquisa pode ser acessada em qualquer dispositivo (PC, tablets e celulares) e você pode opinar sobre todos os artigos do documento. A consulta ficará aberta aos associados até o dia 31 de janeiro. Após este período, serão realizadas consolidações de dados e novas consultas até a aprovação do novo Estatuto, em junho de 2019, conforme o calendário abaixo.

Ressaltamos que é essencial que você faça parte deste processo. A ABES existe graças ao seu engajamento e mais uma vez contamos com você para darmos um grande passo rumo a uma gestão mais moderna e eficiente, com a contribuição efetiva de todos que tornam a ABES a maior e mais atuante Associação do Saneamento no Brasil.

Contamos com sua participação!

Um abraço e muito obrigado

 

Roberval Tavares de Souza

Presidente Nacional da ABES

3 Comentários em ABES abre consulta aos associados para revisão do Estatuto. Prazo foi prorrogado para 31 de janeiro

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.