Últimas Notícias

JPS Goiás promove encontro para planejamento das atividades em 2019

O programa Jovens Profissionais da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES Seção Goiás (JPS/ABES-GO) promoveu, nesta quarta, 16 de janeiro, em Goiânia/GO, o “I Encontro JPS Goiás 2019: delineamento das atividades de 2019”. O evento abordou o Estatuto da ABES, apresentação da entidade e do JPS aos novos membros.
Para falar da ABES e tirar dúvidas sobre estatuto, o encontro contou com a  presença de Mário Guerino, diretor nacional da entidade para a Região Centro-Oeste, Marisa Pignataro, presidente da ABES-GO e do vice-presidente da seção, Fábio Julian.

A coordenadora do JPS-GO, Marcela Felix, ressalta a importância da ABES no cenário do saneamento nacional, “por ser uma associação forte e atuante em prol de um saneamento universal e de qualidade”, e a consolidação, a cada ano, do JPS Goiás. “Temos marcado presença em vários eventos da ABES e, claro, somos os atuais campeões e vice-campeões das Olimpíadas JPS do CBESA”, lembra e adianta que para o congresso deste ano, que será realizado entre os dias 16 e 19 de junho, em Natal/RN, o JPS estará ainda mais animado para participar da competição.

Sobre o primeiro encontro de 2019, Marcela frisa que a reunião foi muito importante, pois contou com a participação de profissionais da ABES e que atuam no setor de saneamento há bastante tempo (Mário Guerino,  Marisa Pignataro e o Fábio Julian). “Foi uma troca de experiência muito rica, aprendemos muito com eles e já deixamos o convite para realizarmos, neste ano de 2019, uma ‘bate papo ABES/JPS Goiás ‘, que contará com a participação de mais pessoas ligadas ao saneamento para nos ensinar um pouco mais sobre o setor”, conclui ela que atua como Agente Administrativo na Companhia de Saneamento de Goiás – Saneago.

5 Comentários em JPS Goiás promove encontro para planejamento das atividades em 2019

  1. Hi there to all for the reason that I am genuinely keen of reading this website’s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.