Últimas Notícias

ABES-PR promove reunião preparatória para o Fórum Paranaense dos Comitês de Bacias

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES Seção Paraná (ABES-PR) realizou, nesta quinta, 21 de fevereiro, na sede da entidade, em Curitiba/PR, uma reunião preparatória para o Fórum Paranaense dos Comitês de Bacias. O Fórum é uma instância colegiada formada pelo conjunto dos comitês legalmente instituídos no âmbito do Sistema Estadual de Gerenciamento de Recursos Hídricos do Paraná – SEGRH/PR. Na ocasião, o presidente da ABES-PR, Luiz Henrique Bucco, recebeu os presidentes dos CBHs do estado, acompanhados pelo diretor Arlineu Ribas, também presidente do CBH-Litorânea/PR.

Participaram da reunião os presidentes Michel Ribas Galvão, do Alto Iguaçu e Afluentes do Alto Ribeira; Gandy Ney de Camargo, do Norte Pioneiro; Andrea Aparecida de Oliveira, de Tabagí; prefeito de Mandaguaçu, Maurício Aparecido da Silva, do Piraponema; Arnaldo Giovani Rech, do Baixo Ivaí e Paraná 1; como observadora do IAT, Daniela Tortato, e como suporte para a reunião, por parte da Secretaria Executiva dos Comitês, a engenheira ambiental, Tatiana Akemi Sakagami.

No encontro, foram discutidas questões sobre o fórum como reativação, rediscussão e atualização, além de fortalecimento dos comitês de bacias e fortalecimento das agências governamentais.

 

 

6 Comentários em ABES-PR promove reunião preparatória para o Fórum Paranaense dos Comitês de Bacias

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.