Últimas Notícias

Assista ao webinar de lançamento do DIADESOL 2016

(da esq. para a dir.) Roseane M. Garcia Lopes de Souza, diretora da ABES-SP e coordenadora das Câmaras Técnicas de Resíduos Sólidos e Saúde Pública da ABES-SP; Darci Campani, membro da ABES-RS, representante da Seção junto ao Conselho Diretor Nacional da ABES e diretor da Divisão de Resíduos Sólidos da AIDIS; e Haydée Aguadé, diretora da Divisão de Ambientes Saudáveis da AIDIS.

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental Seção São Paulo – ABES-SP, com participação da ABES-RS e da AIDIS – Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental promoveu, nesta segunda-feira, dia 23, o webinar de lançamento do DIADESOL 2016, campanha de conscientização sobre questões relacionadas aos resíduos sólidos, que promove, entre outras ações de educação ambiental, os Concursos de Desenho (do qual participam estudantes de escolas públicas e privadas) e Vídeo Amador (estudantes e público em geral). A campanha foi criada pela AIDIS e no Brasil e promovida pelas seções da ABES em São Paulo e Rio Grande do Sul. A Seção Distrito Federal terá sua primeira edição este ano.

O evento online contou com apresentações da diretora da Divisão de Ambientes Saudáveis da AIDIS, Haydée Aguadé; da diretora da ABES-SP e coordenadora das Câmaras Técnicas de Resíduos Sólidos e Saúde Pública da ABES-SP, Roseane M. Garcia Lopes de Souza; e do membro da ABES-RS, representante da Seção junto ao Conselho Diretor Nacional da ABES e diretor da Divisão de Resíduos Sólidos da AIDIS, Darci Campani.

Para assistir ao webinar, clique aqui.

Para saber mais sobre o DIADESOL, acesse http://www.abes-sp.org.br/diadesol

Clique aqui para conhecer a Cartilha da Política Nacional de Resíduos Sólidos para Crianças.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: