Últimas Notícias

Núcleo Baixada Santista do JPS-SP divulga em escola o Prêmio Jovem da Água de Estocolmo

As inscrições para envios de trabalhos vão até o dia 31 de março.

Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, integrantes do programa Jovens Profissionais do Saneamento da ABES Seção São Paulo -JPS-SP Núcleo Baixada Santista estiveram na Escola Municipal 1º de Maio, na cidade de Guarujá/SP, para divulgar o Prêmio Jovem da Água de Estocolmo (Stockholm Junior Water Prize – SJWP). Nesta edição 2019, o JPS é embaixador do prêmio é será responsável pela divulgação, promoção e auxilio nas campanhas da etapa brasileira.

De acordo com a coordenadora do JPS Núcleo Baixada Santista, Lilyany Andrade, durante a reunião com todos os coordenadores do JPS, ficou definido que cada grupo entraria em contato com escolas da região para realizar essa divulgação. “Já realizamos diversas atividades nesta escola técnica e temos estudantes e professores que integram o nosso grupo. Assim, entramos em contato com a Secretaria da Educação do Guarujá para agendar a data para divulgarmos”, conta.


A divulgação foi realizada para os estudantes na faixa de 15 a 20 anos. Segundo a também coordenadora do Núcleo, Monique Rodrigues, os jovens se mostraram bastante interessados e já há grupos interessados em participar. “Foi gratificante ver o interesse que os jovens tiveram sobre o prêmio. Existem já algumas duplas formadas e empenhadas em escrever um projeto campeão. Surgiram muitas dúvidas, porém todas esclarecidas, e a escola se empenhará em ajudar os jovens no que precisarem”, conclui.

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: