Últimas Notícias

ABES-AM: presidente reúne-se com autores de trabalhos e estudantes que participarão do Congresso da ABES, em Natal/RN

O presidente da Seção Amazonas (ABES-AM), Rainier Pedraça de Azevedo, reuniu-se, no dia 21 de março, com autores de trabalhos e estudantes da Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que participarão do 30º Congresso da ABES, que acontecerá de 16 a 19 de junho, em Natal/RN.

Na ocasião, Rainier parabenizou a todos pela aprovação dos artigos e disse que espera formar uma grande caravana do Amazonas para participar do 30º congresso da ABES. Parabenizou também autores de trabalhos e estudantes da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), mais especificamente o Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia (ICET) de Itacoatiara-AM e do Instituto de Educação, Agricultura e Meio Ambiente (IEAA) de Humaitá-AM. “Este último aprovou cerca de 50% dos trabalhos técnicos do Amazonas”, destacou Rainier.

O presidente da ABES-AM ressaltou que vem percorrendo as universidades e outras instituições, ministrando palestras e incentivando a participação dos ouvintes em fóruns e congressos de saneamento. Relembrou, especificamente, que em 8 de novembro de 2018, proferiu uma palestra para alunos do Curso de Engenharia Ambiental do Instituto de Educação, Agricultura e Meio Ambiente (IEAA), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), na cidade de Humaitá/AM (leia mais). E promoveu o 1º Encontro dos Jovens Profissionais de Saneamento do Amazonas em 15 de junho de 2018, que contou com uma forte participação de estudantes da Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e do ICET de Itacoatiara-AM (leia mais aqui).

5 Comentários em ABES-AM: presidente reúne-se com autores de trabalhos e estudantes que participarão do Congresso da ABES, em Natal/RN

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.