Últimas Notícias

JPS e MBA Saneamento Ambiental promovem webinar sobre o mercado de trabalho no setor

O programa Jovens Profissionais do Saneamento da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES e o MBA Saneamento Ambiental, uma parceria entre a ABES e a FESPSP – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, promoverão, no dia 8 de maio (quarta-feira), às 19h, um webinar com o tema “O mercado de trabalho no Setor de Saneamento: quais conhecimentos e habilidades um profissional precisa ter nos dias de hoje?”. O evento é gratuito. Inscrições aqui.

Na oportunidade, os palestrante Álvaro Diogo Teixeira, coordenador nacional do JPS, Maria Fernanda Garrubo Bentubo, coordenadora do JPS-SP, Rafael Castilho, coordenador administrativo do MBA Saneamento Ambiental e o Prof. Elcires Pimenta, coordenador técnico do MBA Saneamento Ambiental, vão abordar as mudanças pelas quais o setor está passando, quais são elas e como impactam no mercado de trabalho.

 

Serviço:

O quê: Webinar “O mercado de trabalho no Setor de Saneamento: quais conhecimentos e habilidades um profissional precisa ter nos dias de hoje?”

Quando: 8 de maio (quarta-feira), às 19h

Clique aqui e inscreva-se

3 Comentários em JPS e MBA Saneamento Ambiental promovem webinar sobre o mercado de trabalho no setor

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.