Últimas Notícias

ABES-SP realiza curso sobre conceitos e funcionalidades em metodologia construtiva

Com o objetivo de valorizar cada vez mais a qualificação do profissional dos setores de saneamento e meio ambiente, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP) promoveu nesta quinta-feira, 25 de abril, mais um importante treinamento.

Promovido em parceria com a Associação Brasileira Tecnologia de Não Destrutiva (ABRATT), o Curso de Conceitos e Funcionalidades em Metodologia Construtiva Método não Construtivo (MND) abordou funcionalidades das técnicas das metodologias de: Pipe Bursting, CIPP, Reparo Pontual, Tubo Flexível Reforçado, Mapeamento de Subsolo, HDD, Fluido de Perfuração, Solda em tubo de Polietileno de Alta Densidade – PEAD e VCA, e foi ministrado pelo instrutores Helio Rosas, Rodrigo Tomazi, Felipe Montuori, Ferdinando Manzoli, Bruno Breder, Paulo Dequech, Liberal Ramos Jr., Leonardo Silveira, Edson Peev, Edson Cruz e Fernando Duarte.

Já está aberta a lista de espera para a segunda turma do curso, com data ainda a definir.

Nos dias 12 e 13 de junho, a ABES-SP promoverá outro treinamento voltado para o tema de metodologias não destrutivas: o Curso de Fiscalização em Obras com Metodologia Construtiva em MND. Para saber mais sobre o curso, acesse aqui.

Para mais informações sobre estes e outros cursos da ABES-SP, entre em contato no e-mail treinamento@abes-sp.org.br.

 

 

 

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: