Últimas Notícias

Palestra JPS-SP: presidente do Grupo Europa fala sobre empreendedorismo e empoderamento

Seguindo com seu objetivo de despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam na área do saneamento ambiental, o programa Jovens Profissionais do Saneamento (JPS) da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – Seção São Paulo (ABES-SP) promoverá, no dia 28 de maio, mais um importante evento: a palestra ‘Empreendedorismo, superação, motivação e empoderamento!’, com Manuella Curti de Souza, presidente do Grupo Europa – Purificadores de Água.

Manuella é pós-graduada pelo INSPER (Instituto de Ensino e Pesquisa) em Administração de Empresas e formada em Direito pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). É fundadora do GEF – Grupo de Empreendedorismo Feminino voltado a incentivar e apoiar pequenas empreendedoras, integra o grupo CEOs’ Legacy da Fundação Dom Cabral, é conselheira do CESAR (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife) desde 2018 e passou a integrar o Conselho Social da FIESP em 2019. Foi eleita uma das 56 mulheres mais influentes do Brasil pela Revista Forbes em 2017 e já impactou mais de 30 mil pessoas pelo Brasil em palestras sobre sucessão em empresas familiares, liderança feminina e inovação.

Para saber mais sobre a trajetória da palestrante, acesse aqui.

O evento, que será realizado na sede da ABES-SP, na zona oeste de São Paulo, é gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no e-mail: jps@abes-sp.org.br ou no telefone (11) 3814-1872.

Sobre o JPS

O Jovens Profissionais do Saneamento é um programa de desenvolvimento contínuo, criado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental em 2010, que tem como objetivo despertar habilidades e lideranças entre os jovens que atuam em saneamento, e promover o debate de temas atuais relacionados ao setor de Saneamento e Meio Ambiente. O JPS está presente em quase todos os estados brasileiros.

O JPS proporciona aos seus integrantes ações como suporte à publicação de artigos técnicos para apresentação em congressos, divulgação de cursos, participação em eventos, promoção de visitas técnicas e palestras sobre o setor, com o objetivo de aprimorar o conhecimento acadêmico dos jovens e promover uma rede de relacionamento.

A participação no programa é gratuita. Para fazer parte do JPS-SP, entre em contato pelo e-mail: jps@abes-sp.org.br .

Para saber como participar do programa em outros estados, acesse a página dos Jovens Profissionais do Saneamento (http://abes-dn.org.br/?page_id=5412).

5 Comentários em Palestra JPS-SP: presidente do Grupo Europa fala sobre empreendedorismo e empoderamento

  1. Hi there to all for the reason that I am genuinely keen of reading this website’s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.