Últimas Notícias

ABES-SP: diretora participará na USP do I Fórum Ambiental Mercantil sobre Resíduos Sólidos de Saúde, nesta sexta, 17

Roseane Maria Garcia Lopes de Souza, diretora da ABES-SP e coordenadora das Câmaras Técnicas de Saúde Pública e Resíduos Sólidos.

Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a diretora da ABES-SP e coordenadora das Câmaras Técnicas de Resíduos Sólidos e de Saúde Pública da seção, Roseane Maria Lopes Garcia de Souza, integrará o I Fórum Ambiental Mercantil sobre Resíduos Sólidos de Saúde, que tem a entidade como apoiadora institucional e que acontecerá na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (POLI/USP), das 9h às 17h.

Com o tema “Tratando corretamente os serviços de saúde; tecnologias e soluções, da coleta à destinação final”, os especialistas debaterão os problemas e soluções do tratamento de Resíduos dos Serviços de Saúde – RSS.

Roseane será a convida especial do Painel II sobre “Politicas, normas e boas práticas” e vai falar, às 11h, sobre o tema “O que são boas práticas e resíduos de serviços de saúde e quais os problemas frequentes”

 

Serviço

O quê: I Fórum Ambiental Mercantil sobre Resíduos Sólidos de Saúde – diretora da ABES-SP, Roseane Maria Lopes Garcia de Souza, palestrante no Painel II “Politicas, normas e boas práticas” – às 11h

Quando: dia 17 de maio, sexta-feira, das 9h às 17h

Onde: Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – POLI/USP

5 Comentários em ABES-SP: diretora participará na USP do I Fórum Ambiental Mercantil sobre Resíduos Sólidos de Saúde, nesta sexta, 17

  1. For the reason that the admin of this site is working no uncertainty very quickly it will be renowned due to its quality contents.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.