Últimas Notícias

Bar da ABES-SP: especialistas abordam as mudanças na revisão da ABNT NBR 15527 em nova edição do evento

Sucesso de participação, o Bar da ABES-SP chega à sua nona edição, trazendo mais um importante tema: Aproveitamento de água de chuva: o que você precisa saber sobre as mudanças na revisão da ABNT NBR 15527:2019.

O evento, que será realizado no dia 30 de maio, às 18h, na sede da entidade, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, tem o patrocínio da Acqualimp, e contará com palestras de Plínio Tomaz, Coordenador da Comissão de Estudo Especial de Aproveitamento de Água de Chuva (ABNT/CEE-077) e Álvaro Diogo Teixeira, Secretário da Comissão.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail comunicacao@abes-sp.org.br

O Bar da ABES-SP é um evento do setor de saneamento voltado aos associados, profissionais, acadêmicos, gestores, para promover a interação e a troca de experiências, unindo palestra e happy hour.

O evento, que foi um marco da antiga sede da ABES-SP, voltou em 2017, e têm crescido a cada nova edição, trazendo sempre um novo tema, apresentado por um palestrante. Ao final, os participantes têm um momento para confraternização e networking.

Sobre a Acqualimp

A Acqualimp faz parte do Grupo Rotoplas, uma empresa de capital aberto com ações na Bolsa de Valores do México, pioneiro e líder mundial na fabricação de reservatórios rotomoldados. Atualmente o Grupo possui linhas de condução e tratamento de água por meio de famílias de produtos que incluem tubos e conexões hidráulicas, plantas de tratamento de esgoto e plantas purificadoras de água. Hoje está presente em 12 países, fornecendo as melhores soluções para o setor da construção, indústria, governo e agroindústria, e gerando emprego para mais de 2.500 pessoas.

A missão do Grupo é levar qualidade, saúde e esperança às mais diferentes culturas e sociedades, utilizando tecnologia e inovação para que as pessoas tenham mais e melhor água. Por isso, desde 2001 a Rotoplas está no Brasil (Extrema – MG, Simões Filho – BA) com a marca Acqualimp e uma diferenciada linha de reservatórios voltada para as mais diversas necessidades que atendem o varejo, construtoras, empresas, indústrias e governo.

 

Serviço:

O quê; Bar da ABES-SP – Aproveitamento de água de chuva: o que você precisa saber sobre as mudanças na revisão da ABNT NBR 15527:2019.

Quando: dia 30 de maio (quinta-feira), às 18h,

Onde: Rua Eugênio de Medeiros, 242 – 6º andar – Pinheiros – São Paulo – SP

 

1 Comentário em Bar da ABES-SP: especialistas abordam as mudanças na revisão da ABNT NBR 15527 em nova edição do evento

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.