Últimas Notícias

Diretor ABES integra simpósio e congresso em Alagoas

Nesta sexta-feira, dia 31 de maio, Álvaro Menezes participará do I SAESA -Simpósio Alagoano de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será realizado em Maceió/AL.

O diretor nacional da ABES, Álvaro Menezes, participou nesta terça, 28 de maio, do X CEPAL – Congresso Estadual de Profissionais de Alagoas, que aconteceu no em Arapiraca/AL. Na ocasião, o engenheiro ministrou uma palestra sobre “Recursos Naturais – O Papel da Engenharia e da Agronomia na Utilização e Aproveitamento de Água de Recursos Naturais com Sustentabilidade”.

O objetivo, segundo Álvaro, foi discutir propostas com este tema em grupos técnicos após a palestra e apresentar proposituras que serão aprovadas ou não na plenária do CREA-AL, que promoveu o evento.

I SAESA

No dia 31 de maio (sexta-feira), Álvaro participará do I SAESA -Simpósio Alagoano de Engenharia Sanitária e Ambiental, que será realizado em Maceió/AL. Ele integrará, às 20h, uma Mesa Redonda sobre Panorama e Projeções para o Saneamento Básico em Alagoas. O evento será promovido pela Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais de Alagoas – AESAL, em parceria com o CREA/AL e acontecerá no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas – CREA-AL – Rua Osvaldo Sarmento, Farol, Maceió/Alagoas.

Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

 

5 Comentários em Diretor ABES integra simpósio e congresso em Alagoas

  1. Hi there to all for the reason that I am genuinely keen of reading this website s post to be updated on a regular basis. It carries pleasant stuff.

  2. A number of them are rife with spelling problems and I find it very bothersome to tell the truth on the other hand I will surely come again again.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.