Últimas Notícias

ABES-GO: presidente media debate sobre resíduos sólidos em congresso de saneamento ambiental

Foto: MP-GO

Na última sexta-feira, 7 de junho, a presidente da ABES Seção Goiás (ABES-GO), Marisa Pignataro de Sant’anna, integrou um painel sobre resíduos sólidos no segundo dia do “Congresso de Saneamento Ambiental do Estado de Goiás”, que aconteceu em Goiânia/GO. O evento foi promovido, nos dias 6 e 7, pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) em sua sede, em parceria com o Sindicato dos Engenheiros de Goiás (Senge-GO), com apoio da ABES-GO, em comemoração à Semana do Meio Ambiente.

Na ocasião, Marisa mediou a mesa de debates do Painel II “Perspectivas e Desafios na Gestão de Resíduos Sólidos”, que inicialmente contou som apresentação do professor da Universidade Federal d Goiás – UFG, Eraldo Henriques de Carvalho. Integram a mesa, além do palestrante, os engenheiros Osmar Mendes Ferreira e Diógenes Aires, e o analista ambiental do MP-GO, Ricardo Santos.

Além da questão dos resíduos sólidos, o congresso debateu também os temas “A crise hídrica e a Lei do Saneamento, “Os desafios dos sistemas de esgotos sanitários” e “Drenagem urbana”.

Fonte: MP-GO

Participe! Seja o primeiro a comentar

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: