Últimas Notícias

Ranking da Universalização 2019 será lançado no Congresso da ABES, segunda, 17 de junho

O  Ranking ABES da Universalização do Saneamento 2019 será lançado nesta segunda-feia, 16 de junho, no Congresso da ABES em Natal/RN, durante o painel da Câmara Temática de Comunicação: “Na era das Fake News, o desafio da comunicação de tornar o Saneamento prioridade nas demandas da sociedade”- 16h15 às 18h15 – Sala 04

O Ranking ABES da Universalização apresenta o percentual da população das cidades brasileiras com acesso aos serviços de abastecimento de água, coleta de esgoto, tratamento de esgoto, coleta de resíduos sólidos e o quanto desses resíduos recebem destinação adequada. Dessa maneira, permite identificar o quão próximos os municípios estão da universalização do saneamento.

1 Comentário em Ranking da Universalização 2019 será lançado no Congresso da ABES, segunda, 17 de junho

  1. Tenho uma certeza de que as localidade, e municípios envolvidos com a coleta e tratamento de esgoto. A própria coleta de resíduos sólidos, tratamento de água, com certeza será uma localidade saudável, ou seja, menor gasto com a população concernente a saúde. E mais investimento em prevenção e melhoria para o meio ambiente. Cidade limpa não é a que mais se limpa, e sim a que menos se suja. A prevenção sempre será o melhor remédio para a raça humana.

Dicas, comentários e sugestões

Seu e-mail não será publicado.